Mais de 40 empresários associados ao SIMMMEB participaram do encontro que discutiu a viabilidade de implantação de uma central de compras viabilizada pelo Sindicato. A reunião ocorreu na noite de quinta-feira, dia 25, no auditório da entidade.
Segundo o gerente-executivo do SIMMMEB, Maurício Rossa, o objetivo do evento era de estudar, em conjunto com os associados, os modelos de centrais de compras visitados pela diretoria desde o ano passado para a implantação de algo semelhante no Sindicato. Em princípio, o projeto atenderá pelo nome de Central de Negócios.
“A avaliação da primeira reunião foi bastante positiva e os associados se demonstraram bastante motivados quanto ao assunto. A ideia é continuar dando os próximos passos para que nossa Central de Negócios possa, de fato, fazer seus primeiros negócios ainda no decorrer deste ano”, comenta.
Em 2018 e 2019 a diretoria conheceu modelos de central de compras em Santa Catarina e no Ceará, com resultados expressivos na redução de cursos para as empresas associadas.
Um segundo encontro está marcado para o dia 16 de maio. Informações serão encaminhadas em breve.