
No dia 11 de fevereiro às 13h30, ocorre a primeira reunião deste ano do Grupo de Trabalho: Recursos Humanos. O encontro será on-line e abordará os seguintes temas:
- Lançamento do Programa de Cargos e Salários para 2021
- Apresentação da Plataforma lançada pela FIESC para divulgar vagas de emprego e captar currículos
- EJA Profissionalizante – Oportunidade para as empresas e seus colaboradores (programa com custo zero)
- Relações Trabalhistas Covid-2019 (PCD, posso obrigar meus funcionários a se vacinarem assim que as vacinas vão sendo disponibilizadas?)
- CCT 2021
- Diversos
Gestores, profissionais de Segurança e Recursos Humanos, além de outros interessados das empresas associadas e parceiras ao estão convidados. Não deixe de participar!
CLIQUE AQUI e confira o folder do evento.