
O último encontro do Grupo de Trabalho de Trabalho do SIMMMEB aconteceu on-line no dia 18 de março com a participação de mais de 60 pessoas.
A Dra. Andreia Pasold, Juíza do Trabalho do TRT de SC, ministrou a palestra “Teletrabalho e questões trabalhistas em tempo de pandemia”, abordando definição e características do teletrabalho, bem como a sua realização frente a MP 927 e questões relacionadas a sua duração, local de realização e ergonomia.
Ainda foram respondidas perguntas sobre os protocolos de segurança durante o período de pandemia da Covid-19 e as possíveis ações trabalhistas as quais as empresas estão sujeitas diante de falhas neste processo.
O SIMMMEB permanece realizando diversos eventos de forma remota, trazendo assuntos relevantes aos associados. Fique atento as divulgações e participe para manter-se atualizado!