
Uma delegação, formada por 10 empresas associadas ao SIMMMEB, visitou as dependências do 23° BI nesta semana.
O objetivo é aproximar a indústria desses jovens, gerando oportunidade de emprego.
Todos os anos, mais de 250 jovens que concluem o treinamento do serviço militar buscam colocação no mercado de trabalho, sendo que para a maioria trata-se do primeiro emprego.
O próximo passo é uma feirinha da empregabilidade, que deve ser promovida pelo SIMMMEB em setembro.