No dia 9 de março, no Campus 2 da FURB, ocorreu o 1º Seminário de Atualização do Plano de Desenvolvimento Econômico de Blumenau – PEDEM, com a finalidade de rever e planejar eixos estratégicos que promovam o desenvolvimento econômico sustentável de Blumenau e, por consequência, a melhoria da qualidade de vida de sua população.
O SIMMMEB esteve presente no evento representando e defendendo a manutenção do eixo eletrometalmecânico e obteve esta conquista, que é de grande importância, pois favorece as ações relacionadas ao setor. Ao todo foram 5 eixos selecionados.
Esta é uma ação da Prefeitura Municipal de Blumenau, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo, com o suporte técnico do SEBRAE/SC.
