
No dia 20 de abril, o SIMMMEB organizou uma reunião do Grupo de Trabalho: Segurança e Saúde do Trabalho, para tratar das atualizações da NR-12 e NR-23. Em torno de 40 profissionais da área participaram do encontro, que ocorreu no formato on-line.
Frente a complexidade do tema e diversas dúvidas dos participantes, o conteúdo da NR-12 será trazido novamente para a pauta e a próxima reunião já tem data marcada para o dia 29 de abril às 8h. Desta vez, o evento acontecerá no formato híbrido, sendo que os participantes poderão optar em acompanhar no modo on-line ou presencialmente na sede do SIMMMEB.
Para participar, basta informar nome completo, empresa, e-mail e tipo de participação entrando em contato com o SIMMMEB.
CLIQUE AQUI e confira o folder do evento.
Sobre a última reunião:
O bombeiro militar e instrutor de brigada, Giovani Araujo, abordou o tema relacionado a NR-23, com esclarecimentos sobre as ações de brigadistas e quantidade por empresa, conforme as novas mudanças frente a quantidade de colaboradores e espaço físico.
Já o especialista da Bluprev Segurança do Trabalho, Tiago Utpadel, explanou sobre aspectos gerais de adequação de máquinas e fiscalização da NR-12.
