Programa Indústria + Forte encerra este mês

No mês de junho, acontece o último encontro do Indústria Mais Forte com o tema E.S.G. – Uma agenda de oportunidades. O palestrante deste encontro será Marcelo Bohrer.   Ao […]

No mês de junho, acontece o último encontro do Indústria Mais Forte com o tema E.S.G. – Uma agenda de oportunidades. O palestrante deste encontro será Marcelo Bohrer.

 

Ao todo, a programação que iniciou em abril foi constituída por cinco módulos, todos com assuntos norteados pelo tema principal “Gestão e Custos: Como gerar valor para a sua empresa”.

 

No formato híbrido, os inscritos puderam optar pela participação presencial, na sede do SIMMMEB, ou on-line, via Microsoft Teams.

 

Não perca este último encontro! Discutir aspectos da gestão que impactam diretamente no desenvolvimento do seu negócio é fundamental para a otimização dos processos industriais.

 
Compartilhar: