ValeEUrobotic conclui período de inscrição de equipes

O ValeEUrobotic encerrou o período de adesão. Ao todo, são 16 equipes inscritas na Etapa Educação Básica e 9 na Etapa Técnico e Superior.   Agora, os alunos da Educação […]

O ValeEUrobotic encerrou o período de adesão. Ao todo, são 16 equipes inscritas na Etapa Educação Básica e 9 na Etapa Técnico e Superior.

 

Agora, os alunos da Educação Básica, partem para o período de preparação para a competição de robôs que acontecerá nas categorias Seguidor de Linha LEGO e LEGO Sumô.

 

Já os alunos do Nível Técnico e Superior, que participam da solução de desafios de empresas do setor eletrometalmecânico, realizaram reuniões com as mesmas para melhor compreensão da situação-problema, na última semana.

 

O resultado do trabalho de todas as equipes poderá ser conferido presencialmente no dia 16 de agosto, a partir das 18h, no Espaço de Educação Maker SESI.

 

O ValeEUrobotic faz parte da programação da Semana da Indústria.

 

Reunião com empresa JUNG (Etapa Nível Técnico e Superior) 

 

Reunião com empresa SELGRON (Etapa Nível Técnico e Superior) 

 

Reunião com empresa ALTONA (Etapa Nível Técnico e Superior)

 

Compartilhar: