Início dos trabalhos da Governança

No dia 10 de outubro ocorreu a primeira reunião da Governança do eixo Eletrometalmecânico do Programa de Desenvolvimento Econômico de Blumenau – PEDEM.   O grupo é formado por integrantes […]

No dia 10 de outubro ocorreu a primeira reunião da Governança do eixo Eletrometalmecânico do Programa de Desenvolvimento Econômico de Blumenau – PEDEM.

 

O grupo é formado por integrantes da indústria, academia e setor público, juntamente com o SIMMMEB, e tem o objetivo é dar sequência nas demandas levantadas nos seminários de planejamento.

 

 

Compartilhar: