
O evento de encerramento dos Grupos de Trabalho deste ano está marcado para o dia 17 de novembro com a palestra “Como liderar pessoas na era VUCA” ministrada por Alexandro Rodrigo de Sá.
A reunião será presencial, no SIMMMEB, com início da programação às 7h30 com café da manhã e às 8h, a palestra.
Venha confraternizar conosco pessoalmente, depois de tantos encontros on-line, e compartilhar as conquistas deste ano!