Garanta a sua participação na reunião do Grupo de Trabalho

O Grupo de Trabalho de Segurança e Saúde do Trabalho do SIMMMEB, tem sua próxima reunião marcada para amanhã, dia 18 de julho às 13h30, no formato on-line.   A […]

O Grupo de Trabalho de Segurança e Saúde do Trabalho do SIMMMEB, tem sua próxima reunião marcada para amanhã, dia 18 de julho às 13h30, no formato on-line.

 

A pauta do dia inclui dois assuntos a serem discutidos, confira:

– Garantindo a Segurança no Ambiente de Trabalho: Estratégias para Fornecer EPI Adequado e Mitigar Riscos em Perícias Trabalhistas e Doenças Ocupacionais

– Atualização sobre as fiscalizações do Ministério do Trabalho relativas a NR-12

 

O conteúdo será trazido por Roberto Jales de Araujo, Diretor Técnico da Ocupaseg Brasil, com a participação de André Vicente Seifert da Silva, Assessor Jurídico do SIMMMEB, discorrendo sobre as considerações jurídicas.

 

Para participar é necessário confirmar presença pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (47) 98496-1673.

 

CLIQUE AQUI e acesse o flyer de divulgação do evento.

 

Compartilhar: