Imprensa é convidada a participar de um encontro com o SIMMMEB

O SIMMMEB realizou um Café da Manhã com a Imprensa na última quarta-feira, dia 23 de agosto. Diversos representantes da área de comunicação de Blumenau e região estiveram presentes.   […]

O SIMMMEB realizou um Café da Manhã com a Imprensa na última quarta-feira, dia 23 de agosto. Diversos representantes da área de comunicação de Blumenau e região estiveram presentes.

 

Na fala de abertura, o presidente do SIMMMEB, Diogo Gustavo Jung, destacou a importância de ações como essa para a disseminação de informações ao público. “A imprensa é essencial para comunicarmos com a sociedade as ações que estamos fazendo, o impacto que nossa indústria gera na região e as oportunidades que geramos para quem trabalha na indústria e quem irá descobrir nela a sua carreira futura”, aponta.

 

Na ocasião foram apresentados dados econômicos relativos à movimentação do emprego do setor eletrometalmecânico de Blumenau, Pomerode e Gaspar, bem como alguns números da entidade e principais ações.

 

Além disso, houve o lançamento da Semana da Indústria que, neste ano, chega a sua 11ª edição. O evento ocorrerá de 11 a 13 de setembro, com uma programação que inclui palestra, cases de sucesso e comemoração dos 70 anos do SIMMMEB.

 
Compartilhar: