Assembleia reúne empresários

Antecedendo a solenidade de posse da diretoria gestão 2023-2025 (clique e saiba mais), o SIMMMEB realizou a Assembleia Geral Ordinária – AGO com um público de aproximadamente 200 participantes.   […]

Antecedendo a solenidade de posse da diretoria gestão 2023-2025 (clique e saiba mais), o SIMMMEB realizou a Assembleia Geral Ordinária – AGO com um público de aproximadamente 200 participantes.

 

A reunião iniciou com a apresentação e deliberação sobre o balanço e parecer do Conselho Fiscal referente ao exercício 2022, bem como sobre o orçamento 2023.

 

Na sequência, os principais dados da entidade (clique e saiba mais) foram citados, como números de associados e crescimento da Central de Negócios SIMMMEB – CNS. O relatório de atividades 2022 foi disponibilizado aos presentes, com detalhes das ações e avanços do último ano.

 

Por fim, houve o lançamento da programação das atividades de 2023, com menção as próximas edições dos eventos, como Semana da Indústria, Indústria + Forte, missões empresariais, exposição em feiras e outros. Ademais, inclui-se a relação, a comemoração dos 70 anos do SIMMMEB.

 

Na data, um contrato de parceria com o SEBRAE para subsídio das ações deste ano foi assinado, trazendo ainda mais recursos para a entidade com benefício direto as empresas associadas.

 

Todo o conteúdo da reunião foi aprovado por unanimidade pelos associados.

 

Confira fotos do evento:

         

 
Compartilhar: