Doação à Central de Vacinação

O SIMMMEB parabeniza a Ártico – Indústria de Refrigeração, empresa associada, pela importante doação para a Central de Vacinação contra a Covid-19.   Confira a matéria:   A Blumenauense Ártico […]

O SIMMMEB parabeniza a Ártico – Indústria de Refrigeração, empresa associada, pela importante doação para a Central de Vacinação contra a Covid-19.

 

Confira a matéria:

 

A Blumenauense Ártico – Indústria de Refrigeração, fez uma doação importante para nossa Central de Vacinação contra a Covid-19. Com a Vice-prefeita, Maria Regina, e Christiane Buerger, Diretora da empresa estivemos na Vila Germânica recebendo um refrigerador e quatro caixas térmicas.

 

Os equipamentos já estão em uso na nossa Central de Vacinação e são de suma importância para garantir o resfriamento do material que dá suporte as vacinas, garantido a eficácia das doses, ainda mais nesse momento em que temos a expectativa de receber quantias maiores do imunizante do Governo Federal. Nossa gratidão à Ártico pelo apoio à Blumenau, nesse momento tão importante!

 

Fonte: www.facebook.com/HildebrandtMario

 
Compartilhar: