
O SIMMMEB esteve presente na FIEE – Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia, Automação e Conectividade, com uma Missão Empresarial composta por 35 empresários associados.
A feira foi realizada nos dias 18 a 21 de julho, no São Paulo Expo, e reuniu mais de 400 marcas, apresentando equipamentos, soluções e tendências em instalações elétricas e eletrônicas para todos os tipos de indústrias.
De acordo com informações da organização, foram movimentados cerca de R$2,4 bilhões em negócios e mais de 31 mil pessoas visitaram o evento.
A próxima edição está confirmada e já tem data marcada para os dias 22 a 25 de julho de 2025, com perspectiva de crescimento.