Empresas discutem Segurança e Tecnologia da Informação

O Grupo de Segurança e Tecnologia da Informação tem a próxima reunião agendada para o dia 11 de maio: será uma visita à Eletro Aço Altona, que recentemente fez investimentos […]

O Grupo de Segurança e Tecnologia da Informação tem a próxima reunião agendada para o dia 11 de maio: será uma visita à Eletro Aço Altona, que recentemente fez investimentos significativos na área da TI.  

O terceiro grupo de discussão do Sindicato abriu a agenda de reuniões no mês de março, com a participação de 15 empresas. “O principal objetivo dos encontros é discutir práticas e políticas que não envolvem grandes estruturas, mas que podem ser decisivas para a empresa”, destaca o coordenador do Grupo, vice-presidente Diogo Jung. 

Compartilhar: