
O Empretec, mais uma oportunidade exclusiva às empresas associadas ao Simmmeb tem início no dia 16 de novembro. O Empretec tem como principal propósito reforçar e estimular a capacidade dos empreendedores para desenvolverem com sucesso o gerenciamento de suas empresas. É resultado de uma parceria que envolve esforços do SEBRAE, PNUD – Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (ONU) e ABC – Agência Brasileira de Cooperação, vinculada ao Ministério das Relações Exteriores. O seminário acontece por meio de entrevistas, oficinas e vivências e estimula as mudanças no comportamento pessoal. A turma dedicada ao Simmmeb acontece de segunda a sábado, das 8h às 18 horas, entre os dias 16 e 21 de novembro.
Os empresários associados ao Simmmeb que queiram participar devem entrar em contato com o Sindicato pelo endereço [email protected] ou telefone 3326 5158.
Segundo as estatísticas, após o seminário há um crescimento médio de 64% no faturamento na maioria das empresas participantes e as chances de sobrevivência dos empreendimentos de empretecos são de 93%, enquanto no Brasil a média é de 54%.