Encontro dos Sindicatos patronais

Com o slogan “Para a indústria Eletro-Metal-Mecânica o ano começa mais cedo”, aconteceu no dia 28 de janeiro, em Blumenau, o Fórum de Gestores dos Sindicatos Eletro-Metal-Mecânicos de Santa Catarina. […]

Com o slogan “Para a indústria Eletro-Metal-Mecânica o ano começa mais cedo”, aconteceu no dia 28 de janeiro, em Blumenau, o Fórum de Gestores dos Sindicatos Eletro-Metal-Mecânicos de Santa Catarina.
O evento, que é uma iniciativa do Simmmeb e do Simmmers, reuniu presidentes, vice-presidentes e executivos dos sindicatos patronais do setor do estado. Maurício Rossa, secretário executivo do Simmmeb explica que o encontro teve o objetivo de discutir os cenários econômicos e políticos que o país atravessa, além de alinhar estratégias sindicais. “Visando aumentar a competitividade das empresas do setor metal-mecânico”, disse. Salientou ainda que o papel dos Sindicatos Patronais frente às negociações coletivas e na defesa dos interesses das empresas associadas também foi debatido.
Na abertura, a presença do prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes foi destaque. O próximo encontro acontece em maio, em Florianópolis. 

Compartilhar: