Grupos de Discussão diferenciam atuação do Simmmeb

Com o objetivo de debater e trocar experiências, o Simmmeb tem promovido encontros periódicos de profissionais de RH, Segurança e Tecnologia da Informação.  Rosana Baher, coordenadora do grupo de RH, […]

Com o objetivo de debater e trocar experiências, o Simmmeb tem promovido encontros periódicos de profissionais de RH, Segurança e Tecnologia da Informação. 




Rosana Baher, coordenadora do grupo de RH, afirma que as reuniões, que normalmente ocorrem na terceira quarta-feira do mês, são benéficas para todos os envolvidos. “Temos empresas dos mais variados portes e muitas delas acabam tomando conhecimento de alterações na Legislação nos nossos encontros. Trocamos experiências de abordagens que deram certo na gestão de pessoas e buscamos envolver órgãos diretamente ligados a questão de pessoal, como o INSS, Ministério do Trabalho, CEREST, enfim, estreitar os laços, manter canais de comunicação abertos e eficientes para juntos encontrar as soluções que todos precisam” conclui.

Os encontros mensais do grupo de Segurança e Ambiente do Trabalho, coordenado por Charles Blunk, visam à atualização dos membros sobre novas tecnologias e legislação. Ainda em 2012, os participantes farão uma visita técnica à Bosch em Pomerode, discutirão sobre brigada de emergência nas empresas e o encerramento se dará com um jantar no mês de dezembro.

O coordenador do grupo de Tecnologia da Informação, Rodrigo Amorim, alerta para a importância de esclarecer as duvidas quanto às ferramentas de sistema e/ou de processos. “Como temos muitas empresas no grupo que utilizam os mesmo sistemas como ERP,

Banco de Dados, Firewall, etc., os encontros nos ajudam a tirar essas dúvidas”. Os profissionais de TI se encontram a cada dois meses.

Quem se interessou em participar de qualquer um dos grupos, ou quiser mais informações, pode entrar em contato com o secretário executivo do Simmmeb, Maurício Rossa, pelo telefone (47) 3326-5158 ou pelo e-mail [email protected]

Compartilhar: