No dia 10 de outubro ocorreu a primeira reunião da Governança do eixo Eletrometalmecânico do Programa de Desenvolvimento Econômico de Blumenau – PEDEM.
O grupo é formado por integrantes da indústria, academia e setor público, juntamente com o SIMMMEB, e tem o objetivo é dar sequência nas demandas levantadas nos seminários de planejamento.
