Atualizações da NR-12 será tema novamente abordado em encontro dos grupos de trabalho

No dia 20 de abril, o SIMMMEB organizou uma reunião do Grupo de Trabalho: Segurança e Saúde do Trabalho, para tratar das atualizações da NR-12 e NR-23. Em torno de […]

No dia 20 de abril, o SIMMMEB organizou uma reunião do Grupo de Trabalho: Segurança e Saúde do Trabalho, para tratar das atualizações da NR-12 e NR-23. Em torno de 40 profissionais da área participaram do encontro, que ocorreu no formato on-line.

 

Frente a complexidade do tema e diversas dúvidas dos participantes, o conteúdo da NR-12 será trazido novamente para a pauta e a próxima reunião já tem data marcada para o dia 29 de abril às 8h. Desta vez, o evento acontecerá no formato híbrido, sendo que os participantes poderão optar em acompanhar no modo on-line ou presencialmente na sede do SIMMMEB.

 

Para participar, basta informar nome completo, empresa, e-mail e tipo de participação entrando em contato com o SIMMMEB.

 

CLIQUE AQUI e confira o folder do evento.

 

 

Sobre a última reunião:

 

O bombeiro militar e instrutor de brigada, Giovani Araujo, abordou o tema relacionado a NR-23, com esclarecimentos sobre as ações de brigadistas e quantidade por empresa, conforme as novas mudanças frente a quantidade de colaboradores e espaço físico.

 

Já o especialista da Bluprev Segurança do Trabalho, Tiago Utpadel, explanou sobre aspectos gerais de adequação de máquinas e fiscalização da NR-12.

 

  

 
 
 
 
 
Compartilhar: