PEDEM encerra etapa de seminários com o eixo eletrometalmecânico

O SIMMMEB, Prefeitura de Blumenau e SEBRAE, realizaram quarto Seminários do PEDEM – Plano de Desenvolvimento Econômico de Blumenau com empresas do setor eletrometalmecânico.   Nos encontros, foram definidas as principais necessidades das […]

O SIMMMEB, Prefeitura de Blumenau e SEBRAE, realizaram quarto Seminários do PEDEM – Plano de Desenvolvimento Econômico de Blumenau com empresas do setor eletrometalmecânico.

 

Nos encontros, foram definidas as principais necessidades das indústrias e estruturadas ações estratégicas para melhorias deste segmento.

 

Agora, as atividades seguem para a parte prática, com a execução das propostas.

 

No início deste ano, o PEDEM elegeu 5 eixos estratégicos, dentre eles o eletrometalmecânico, a fim de promover o desenvolvimento econômico sustentável de Blumenau e melhoria da qualidade de vida da população. A expectativa é construir uma Blumenau ainda melhor e mais competitiva.

Compartilhar: