Prefeitura de Blumenau esclarece os novos protocolos da Covid-19

Na última quarta-feira, dia 26 de janeiro, o SIMMMEB promoveu uma reunião dos Grupos de Trabalho para tratar da situação atual da Covid-19 em Blumenau, com mais de 70 participantes. […]

Na última quarta-feira, dia 26 de janeiro, o SIMMMEB promoveu uma reunião dos Grupos de Trabalho para tratar da situação atual da Covid-19 em Blumenau, com mais de 70 participantes.

O encontro teve a participação da Viceprefeita de Blumenau, Maria Regina Soar, do Secretário de Saúde, Winnetou Krambeck e da Diretora de Vigilância em Saúde, Jeckeline Maria Sartor, que discorreram sobre o plano de combate a Covid-19 no munícipio e esclareceram as dúvidas dos presentes.

Além disso, o Assessor Jurídico do SIMMMEB, André Vicente Seifert da Silva prestou orientações referentes a legislação vigente.

 

 
 
Compartilhar: