Programa Indústria + Forte 2021 estreia com o tema “Modernização Cultural e Gestão por Resultado”

Na noite da última segunda-feira, dia 8 de março, o SIMMMEB realizou o primeiro encontro do Programa Indústria + Forte de 2021. Mais de 70 pessoas participaram do evento que […]

Na noite da última segunda-feira, dia 8 de março, o SIMMMEB realizou o primeiro encontro do Programa Indústria + Forte de 2021. Mais de 70 pessoas participaram do evento que ocorreu de forma on-line.

O diretor na Viacredi, Adelino Sasse, apresentou o case “Como a empresa se tornou uma das melhores para se trabalhar no Brasil?” e, logo na sequência, os palestrantes Janaina Manfredini e Eduardo Daniel Kayser abordaram o tema “Modernização Cultural e Gestão por Resultado”. Ao final, de forma descontraída, os debatedores responderam as perguntas dos participantes.

Esta etapa do programa é direcionada a proprietários e diretores das empresas do setor e tem como foco discutir sobre a importância da gestão de pessoas e seus impactos no resultado da empresa.

A programação prevê mais três encontros.

CLIQUE AQUI e confira o cronograma.

Para participar, envie nome completo, empresa e e-mail para [email protected] e confirme presença.

 
 
Compartilhar: