
Na noite do dia 8 de maio ocorreu a terceira reunião, deste ano, da Governança do Eixo PEDEM Eletrometalmecânico, no Centro de Inovação Blumenau – CIB.
PEDEM é o Plano Municipal de Desenvolvimento Econômico que, na ocasião, discutiu tópicos importantes do setor, como a revisão das estratégias definidas, conexão e colaboração com outros grupos de governança, programa de qualificação e capacitação de mão de obra, dentre outros.