SIMMMEB promove bate-papo sobre eSocial

Mesmo com as atividades do ano encerrando, o SIMMMEB realizou um bate-papo com o intuito de sanar as dúvidas das empresas associadas sobre a nova etapa do eSocial e seus […]

Mesmo com as atividades do ano encerrando, o SIMMMEB realizou um bate-papo com o intuito de sanar as dúvidas das empresas associadas sobre a nova etapa do eSocial e seus impactos na gestão das informações.

O encontro ocorreu na quarta-feira, dia 15 de dezembro e contou com mais de 40 participantes.

A Engenheira de Segurança no Trabalho SESI SC, Amanda da Silva Barbosa, abordou o conteúdo com esclarecimentos acerca dos eventos do eSocial e principais inconsistências nos envios.

 
Compartilhar: