
O segundo encontro do Programa Indústria + Forte aconteceu on-line, no dia 22 de março, e contou com a participação de mais de 50 associados.
Michelli Gadotti, Gerente de RH da Andritz Separation, apresentou as boas práticas da empresa relacionadas a Gestão de Pessoas, dando enfoque aos trabalhos de comunicação realizados por meio de informação e engajamento, preparação das lideranças e reconhecimento e valorização dos colaboradores, ações ainda mais importantes em tempos de pandemia.
Henrique Santana, Gerente de Gestão de Pessoas da FIESC, em alinhamento com a fala anterior, trouxe conteúdo teórico sobre o tema da noite, Liderança, o desafio de motivar e engajar equipes e compartilhamento de experiências. O conceito de engajamento foi abordado, bem como o seu modo de identificação e desenvolvimento junto a equipe.
O Programa Indústria + Forte ainda terá mais dois encontros, agendados para os dias 12 e 26 de abril. Inscreva-se enviado nome, empresa e e-mail para [email protected] para receber o link de acesso.
CLIQUE AQUI e confira a programação completa.