Sindicato inicia execução das metas para 2012

Dando continuidade a execução do seu planejamento estratégico, que delimitou metas e ações para 2012, o SIMMMEB começa o ano trabalhando pelo propósito de fortalecer a entidade. A ampliação do […]

Dando continuidade a execução do seu planejamento estratégico, que delimitou metas e ações para 2012, o SIMMMEB começa o ano trabalhando pelo propósito de fortalecer a entidade. A ampliação do número de associadas, a utilização de novos canais de comunicação para aproximar a entidade das empresas e parceiros do sindicato, a promoção de cursos e eventos, bem como a realização de ações que despertem no jovem o interesse pela carreira na indústria estão entre as ações programadas para acontecer este ano. A criação de um novo grupo de trabalho, em tecnologia da informação, também está projetada e deve acontecer nos primeiros meses de 2012. Já os grupos de RH e de Segurança e Saúde no Trabalho seguem com os encontros mensais.

Agenda: No dia 26 de janeiro, a diretoria se reúne para programar a agenda de 2012, incluindo cursos em parceria com o SESI e SENAI, além de outras empresas, bem como definir as datas dos jantares de ideias, evento realizado no ano passado com muito sucesso com o objetivo de promover a troca de ideias e possibilitar negócios.

Compartilhar: